terça-feira, 23 de junho de 2015

HOMENAGEM DA GRANDE AMIGA BERNADETE FASOLO.


Olá Célia.
Hoje seria o aniversário de 100 anos do nosso Iluminado Marquinhos.
Envio-te estas fotos para matar a saudades. Se quiseres usá-las para divulgar no Blog para homenagem faça-o. Eu sou meio atrapalhada com toda esta função digital.
Hoje fui ao túmulo dele e levei uma vaso com rosas vermelhas plantadas, conforme mostram as fotos acima., a flor que ele mais amava. Senti muita saudade.

"A  base de qualquer relacionamento entre pessoas é formada por tudo o que possuem em comum. Só pessoas que falam a mesma língua conseguem comunicar-se oralmente. A comunicação só se dá onde existe um certo grau de identidade comum, que inclui um patrimônio comum de ideias, conhecimentos, sentimentos, emoções e propósitos. Acima de tudo um mesmo nível de consciência e grau de desenvolvimento ético......Aquele que em vida não soube compartilhar com outros nem seus bens, ideias, sentimentos, interesses, nem sua pessoa,  perdeu a vida e terá que aprender praticamente tudo o que vale a pena se aprendido. Conhecimento e amor são os dois únicos pilares sobre as quais é possível construir uma vida digna de ser vivida." (In Que fizeste da tua Vida? - Reflexões sobre a morte)


 Hoje também aconteceu algo muiito bom e até acho que ele está intervindo lá do bago'douro. Bem, não te falei antes, foi tudo muito difícil mas quase perdi minha filha que hoje só esta viva por uma milagre. Foi em março deste ano. Ela teve uma trombose severa, muito grave, ficou hospitalizada 12 dias e por pouco não morreu. A trombose praticamente atingiu todo seu corpo: perna, abdômem, veia cava e os dois pulmões. Digo que foi uma milagre pois ela fez uma embolia pulmonar na rua., sem ainda estar internada. Agora toma anticoagulante e daqui a 2 meses começa fazer investigação para ver a causa deste exagero todo. Agora não pode porque a investigação será com um hematologista e necessita não estar tomando anticoagulante. Bem, ela está viva, bem.
Minha filha é maratonista e somente hoje conseguiu correr um pouco o que a deixou radiante de felicidade e eu também. Acho que foi o Pe. Marcos que talvez tenha dado uma força (eheheh).

Bem, muita emoção por hoje. Te desejo tudo do melhor da vida.
Grande abraço e beijos
Com carinho
Bete




Nenhum comentário:

Postar um comentário